2 de setembro de 2011

Mirror's Edge

 Mirror's Edge é um jogo em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel de Faith, uma mulher (Traceuse) que pratica o Parkour (quem não sabe o que é parkour que se foda, ou vai procurar em outro lugar, nao to afim de explicar agora, talvez escreve algo sobre isso outra hora), no jogo, Faith utilizara de objetos existentes no cenário, para se locomover, fugir de guardas e etc. Para PC, o jogo custa em média 100 reais, pra outras plataformas eu não sei, então voces que se fodam e procurem se querem saber.
 
Plataformas disponíveis: PC, X360, PS3, iOS e também tem uma versão online, mas é uma bosta.
É Recomendavel ter no minimo um Pentium IV, 1GB de Ram, 256MB de Vídeo e Windows XP ou superior para rodar no PC, e no PC instala em português automaticamente.

Downloads
iOS: AppStore
Versão Online: Click Jogos
Se o link do The Pirate Bay estiver offline avisa nos comentários que ele não é meu, dai eu acho outro, se alguem quiser pra XBOX360 e PS3 também da um toque, que eu vejo se eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará sujeito a aprovação.